Evento aconteceu durante ensaio técnico na Passarela do Samba
Texto: divulgação
Foto: Paulo Roberto Nascimento
A escola de samba Alegria da Zona mudou o seu endereço de ensaios técnicos, excepcionalmente na noite de quarta-feira, 8 de fevereiro, e treinou no local onde acontecerá no dia 21 de fevereiro o seu desfile oficial: na Marquês de Sapucaí. Para completar a festa, a corte da bateria foi coroada em plena avenida.
Na abertura do ensaio, foi feita a coroação da corte da bateria formada por: Andreza Oliveira, rainha de bateria; Alessandra Mattos, madrinha de bateria; Larissa Reis, princesa de bateria e a rainha da ala dos passistas, Jéssica Anni.
A vermelho e branco de Copacabana levou todo o seu contingente de componentes e segmentos, e ensaiou durante 53 minutos. O treino serviu para praticar o canto e a evolução, além de corrigir as falhas.
No próximo carnaval, a Alegria da Zona Sul será a 4ª a desfilar na terça-feira, com o enredo “Os Saltimbancos”, do carnavalesco Eduardo Gonçalves.



Nenhum Comentário »