Já se encontra à venda, na sede social da Associação das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (AESCRJ), o CD triplo dos grupos C, D e E, que desfilam no domingo, segunda e terça-feira de carnaval, na passarela popular da Intendente Magalhães.
“Esse trabalho era um dos meus objetivos de quando assumi a Presidência da casa onde queríamos um CD com essas três grupos, no carnaval de 2011 demos o 1º passo, quando conseguimos juntar todos os sambas em um CD em MP3, mas era um trabalho individual de cada escola, e este ano, conseguimos fazer um trabalho em conjunto e desde já agradeço às 36 escolas que confiaram nesse projeto”, comemorou Eduardo José.
O CD triplo pode ser encontrado pelo valor de R$ 10,00, nas quadras das escolas afiliadas ou na sede da AESCRJ, que fica localizada na Rua Jacinto, 67, no Méier.



11 Comentários »
apos ter ouvido o cd ja com bastante atenção e dificil nao fazer tal comentario temos bons sambas sem uma boa interpretação e sambas ruins com boas interpretaçoes grupo E destaque do grupo boca de siri bom samba e bem cantado grupo D dende grupo C boi da ilha sambas que agradam mais os cantores matam de rir lucas,vila rica,rosa de ouro, sambas que nao agradam e os cantores mandam bem vigario geral,leao de nova iguaçu,em cima da hora,jacarezinho
deem suas opinioes
um abraço rafael lara
Belo samba Mocidade Unida de Jacarepagua, e que a justiça de Xangô seja feita …….. Kao kabecile
parabens a todas as escolas e a associação das escolas de samba do rio de janeiro pelo cd dos grupos c d e porem mando um alo as escolas sigam os exemplos bons sereno de campo grande unidos de padre miguel vila santa tereza entre outras alegria da zona sul que já foi no grupo a assim como a unidos p.m comecem a pensar grande pois muitas escolas vão virar bloco e tem presidente que nao esta nem ai mesmo com o bom trabalho dos produtores temos varios cantores sem condiçoes de serem oficiais do grupo que for suaram para colocar as vozes ouviveis haja programação de computador mesmo assim parabens a todos
Estive neste fim de semana, ouvindo o cd triplo dos grupos de acesso e confesso ter ficado muito feliz com o reultado, parabéns aos produtores e a associação. Existem sambas bons, outros ruins, cantores talentosos outros não, porem não estou aqui para tecer criticas a ninguem, vou expressar minha humilde opinião somente sobre o que gostei. No grupo c, destaque para bons sambas; Boi da ilha, jacarezinho e cabuçu, com bons puxadores, as tres escolas. No grupo d gostei muito do samba da engenho da rainha, lucas, dende, vizinha faladeira, bons puxadores; vizinha faladeira, gato de bonsucesso e vigario geral. No grupo c, destaque para o boca de siri, bom samba e um bom cantor. fiu!
Estou retornando para acrescentar mais um comentario, a medida que vamos ouvindo os cds, surgem outras opniões. Nao posso deixar de comentar o puxador da imperio da praça seca. Bom cantor.
A Mocidade Unida de Jacarepaguá tem um otimo samba !! e na minha opnião melhor de todos os grupos ,Tem uma Levada de Grupo especial !!
Adoreio cd triplo das escolas que desfilam na Intendente Magalhães no grupo C,D,E.
Muito bom essa ideia e logico não poderia deixar de comentar alguns sambas que eu ouvi do propio CD que sinceramente deu show. O samba da Unidos do Cabuçú vai vim pra arrebentar, um bom cantor, uma voz clara e pra levantar a todos na avenida. Não poderia tambem de comentar o samba do Jacarezinho um ótimo enredo tambem e vai levantar a todos. O Carnaval do grupo ser vai ser muito concorrido para CABUÇU X JACAREZINHO.
TORÇO PARA A UNIDOS DO CABUÇÚ POIS TRAZ ELZA SORES PRA AVENIDA.
Os cds estão da melhor qualidade, temos sambas bons e bons intérpretes também,
mas… DESTAQUE Para Mocidade Unida de Jacarepaguá, BELO SAMBA E UMA ÓTIMA INTÉRPRETAÇÃO,
Parabéns á todos!!
Gostei muito da ideia do CD dos grupos C,D e E, ja tinha que ser feito a muito tempo.meu comentario, sobre o samba da Vila Kennedy, um samba bom que ninguem não falou nada, acho que ainda não ouviram o samba direito, preste atenção neste samba.
Os melhores => Lins Imperial; Império da Praça Seca (C);
Os Ruins => Favo de Acari (C); Unidos de Cosmos (D); União Vaz Lobo e Boca do Siri (E);
Pior de Todos => Unidos do Cabral (E)
ouvi e avalie todos os sambas.
Revisando os 69 sambas enredos 2012 do Rio de Janeiro eis os resultados :
Especial 1º Mangueira (um hino) 10; 2º Beija Flor 9,3; 3º Unidos de V Isabel 9,2
Grupo A 1º Estácio de Sá 8,6; 2º Imperio da Tijuca e Acad. Sta. Cruz 8,1
Grupo B 1º União de Jacarepagua 7,9; 2º Arranco de Endenho de Dentro 7,7; 3º Caprichosos 7,5
Grupo C 1º Unidos do Cabuçu 8,4; 2º Unidos de V Keneddy 8,3; 3º Lins Imperial 8,2
Grupo D 1º Unidos de Manguinhos 8,3; 2º M U Jacarepagua 8,1; 3º Unidos do Anil e Corações Amarelinho 8,0
Grupo E 1º Canários das Laranjeiras 8,2; 2º M U Sta. Marta 7,8 3º Arame de Ricardo 7,7
Os Piores: 69º Favo de Acari (C) 5,1; 68º Unidos do Cabral (E) 5,3 66º Unidos do Cosmos (D) e Mocidade Indte. Inhaúma (E) 5,4 64º Tradição (B) 5,5 . . .
Critério => interprete, melodia, empolgação do samba, exaltação ao tema ou escola, rimas e criatividade literária.
º