CarnavaisCarnaval 2012Carnaval de São PauloDestaquesNotícias


Carnaval de São Paulo: seleção de jurados é prorrogada

OBatuque.com | Carnavais,Carnaval 2012,Carnaval de São Paulo,Destaques,Notícias | 23 de outubro de 2011 9:01

Divulgação

As inscrições para seleção pública de jurados para o carnaval de São Paulo do ano que vem será prorrogada até dia 30/10/2011, às 16h. O prazo foi estendido devido às greves dos bancários e dos Correios que atrapalharam alguns candidatos a pagarem as taxas de inscrições. Todos os inscritos já estão assegurados no processo seletivo e todas as informações e exigências para novas inscrições estão mantidas. A única alteração é que nesta segunda etapa os candidatos de outros estados podem se inscrever. O site da Liga apresenta todas as informações como edital de seleção e formulários de inscrição  www.ligasp.com.br .

Os selecionados na primeira etapa com provas de conhecimento gerais serão convocados para o treinamento especifico de carnaval para formação de novos jurados. Todos os aprovados nesta etapa recebem certificado de formação de jurados e estarão aptos a julgar o carnaval paulistano ou em outras cidades que necessitem de julgadores.

De acordo com a entidade, só serão considerados inscritos os candidatos que realizarem as suas inscrições e o pagamento da taxa até as 16h do dia 30 de outubro, domingo. O pagamento é via PagSeguro, da UOL, podendo utilizar as opções de débito em conta, cartão de crédito, débito ou boleto que deve ser quitado no prazo estipulado.

Mais informações (11) 2853-4555, de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h ou no site www.ligasp.com.br/selecao_jurados .

 

Nenhum Comentário »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>