CarnavaisCarnaval 2012DestaquesNotíciasXoquito


OBatuque do Xoquito

OBatuque.com | Carnavais,Carnaval 2012,Destaques,Notícias,Xoquito | 3 de setembro de 2011 8:10

Por Jorge Antonio

  • Tem porta-bandeira que não está satisfeita com o seu mestre-sala. Tem casal que não dará as notas máximas.
  • Primeiro corte de samba na Vila Kennedy será dia 6 de setembro.
  • Dia 10 de setembro mais uma edição da feijoada no Arame de Ricardo. O evento está bombando, com administração do presidente César, seus diretores, pela comissão de bateria e todos os segmentos.
  • A  AESCRJ estará iniciando curso de administração de carnaval para integrantes de suas associadas. 
  • A bateria de mestre Celinho está com muito swing. Segura, que vem ela aí! Mais refinada bateria, tocando com classe e educação.

2 Comentários »

  • Renata disse:

    Sr Jorge Antonio, acho muito deselegante, falar que tem Porta Bandeira insatisfeita com seu mestre sala, pois acho que nesse caso, a tal Porta Bandeira deveria pedir dispensa da escola, porque os incomodados que se mudem. Também acharia importante que fossem divulgado quem são essas porta bandeiras para que não haja fofocas.
    Abrç
     

  • gil disse:

    espero contar com vc e sua comitiva  da vila kennedy ,um abraço do seu amigo gil do arame de ricardo,e com preseça do senhor iran araujo em nossa quadra.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    *


    *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>