Nela estiveram presentes convidados como a 1ª porta-bandeira da Renascer de Jacarepaguá, Jéssica, ritmistas da bateria Doce Balanço, do Arranco do Engenho de Dentro, entre outros.
O evento foi marcado pelo cerimonial cumprido pela Velha-Guarda da escola, sob a coordenação de sua presidente Elizabeth, quando foi entregue a faixa de 1ª. baluarte da escola para a sra Pedrina de Sá de Mattos.
D. Pedrina ostentou o pavilhão da Velha-Guarda durante muito tempo, e com sua dedicação e estrada no mundo do samba, principalmente no Acadêmicos da Abolição, escola que viu ser fundada há mais de 40 anos e desde então vem acompanhando, conquistou a honrada posição de baluarte.
Como sua sucessora ficou a sra. Vera, que agora tem a responsabilidade de ostentar a bandeira do departamento.



Nenhum Comentário »